A Polícia Civil, por meio da sexta Delegacia de Polícia Civil, está apurando a atuação de uma suposta quadrilha que realizou furto de 29 motocicletas e de alguns equipamentos de informática na sede da Digertran, no último final de semana no conjunto Eduardo Gomes.
Até a tarde de sexta-feira, os veículos permaneciam nas dependências da Digertran aguardando a decisão judicial para serem leiloadas.
Em nota divulgada no final da manhã desta segunda-feira (23), a prefeitura de São Cristóvão informa que já foi prestado um Boletim de Ocorrência , na sexta Delegacia de Polícia Civil, do Conjunto Eduardo Gomes.
Confira abaixo nota da prefeitura:
“Sobre o furto de motocicletas e equipamentos de informática, ocorrido no último final de semana, na sede da SMTT localizada no conjunto Eduardo Gomes, a Prefeitura de São Cristóvão comunica que já tomou as providências legais no tocante ao problema. A Assessoria Jurídica do município e o diretor de Transportes Públicos de São Cristóvão, Nilton José dos Santos, já prestaram boletim de ocorrência relatando o fato à 6ª Delegacia de Polícia de Polícia do Eduardo Gomes. Nilton enfatiza que irá acompanhar de perto as investigações da Polícia Civil”.
Matéria alterada às 7h30, desta terça-feira,24, para acréscimo de informação.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Redação SE Notícias, com informações da Ascom/São Cristóvão