Na manhã desta sexta-feira, 9, uma operação policial no bairro Lamarão, Zona Norte de Aracaju, visou coibir o tráfico de drogas na região. Foram presos em flagrante José Aparecido da Silva e Luciano de Souza Aragão, suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O caso foi encaminhado para o Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope).
De acordo com informações policiais, após algumas denúncias anônimas que apontava a região como ponto de tráfico de drogas, as equipes policiais seguiram em diligência e localizaram em uma residência o suspeito Luciano que foi encontrado com aproximadamente 30 gramas de crack. Já em outra residência os policiais localizaram o suspeito José Aparecido, conhecido como Suta, e com ele apreenderam 13 papelotes e duas buchinhas contendo maconha e dois revólveres.
Ainda durante a operação no Lamarão, por volta das 6h, os policiais seguiram em cumprimento ao mandado de prisão expedido contra Douglas Rodrigues dos Santos. Ao anunciar a chegada na residência,os militares foram recebidos com tiros, e revidaram a ação do indivíduo que foi alvejado, sendo prontamente socorrido e encaminhado ao HUSE. Ele, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Em seu poder foram apreendidos, uma pistola calibre 38, com um carregador e um colete balístico.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Ascom/PM/SE