A Secretaria da Segurança Pública, por meio do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), apresenta na manhã desta sexta-feira, 18, às 10h, no Cope, detalhes da elucidação do roubo a uma agência do Banco do Brasil, na cidade de Pacatuba, no último dia 27 de outubro.
A operação que prendeu seis homens, entre eles o gerente da agência, e apreendeu sete armas de fogo, além de parte do dinheiro roubado, envolveu policiais do Cope, da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) e do Grupamento Tático Aereo (GTA).
As ações ocorreram nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 17, nas cidades de Aracaju e Nossa Senhora do Socorro.
Relembre
Por volta das 7h30 da manhã de quinta-feira (27/10), o gerente do Banco do Brasil do município de Pacatuba, na Região do Baixo São Francisco, foi surpreendido por dois homens armados no momento em que abria a agência. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o gerente foi rendido e obrigado a entregar o dinheiro da agência. O valor não foi divulgado.
Para fugir, a dupla usou o carro do gerente, que foi abandonado na Zona Rural do município e localizado por uma equipe do Grupamento Tático Aéreo (GTA). A polícia acredita que uma terceira pessoa tenha participado da ação dando suporte na chegada ao banco.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Com informações da SSP e G1 SE