As festividades de final de ano são um momento propício não apenas para fidelizar clientes, mas também para prospectar novos. O envio de brindes e amostras é uma das formas de dar visibilidade à marca. Para atender a essa necessidade, os Correios dispõem de uma solução econômica e rápida: a mala direta.
Para clientes que possuem contrato, os Correios oferecem ainda condições especiais de preço de acordo com o volume de postagem, acompanhamento on-line da distribuição da mala direta, além de prazos diferenciados de entrega para envio na modalidade mala direta especial. O serviço pode ser pago também à vista ou com parcelamento no cartão de crédito, podendo ser contratado em qualquer agência dos Correios.
Empresas como Mary Kay, Banco Itaú, Procter e Gamble e 3M já usam as soluções dos Correios. Outro grande cliente é o Banco Itaú, com o projeto institucional “Leia para uma criança”. A ação tem sido executada pelos Correios há seis anos, fruto do relacionamento comercial de confiança e da qualidade na entrega. Neste ano, a divulgação do projeto iniciou-se na primeira semana de outubro e vai até o final de novembro, com expectativa de postagem de 1,8 milhão de kits.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Ascom/Correios