O Instituto Médico Legal (IML) recolheu, na manhã deste domingo (23), o corpo de Josefa Gabriela Santana de Assunção, 19 anos, era conhecida pelo epíteto de “Titica” no município de Simão Dias, Região Sul de Sergipe. Segundo a assessoria da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP), a morte pode ter sido provocada por uma queda em uma ribanceira, localizada atrás da casa do namorado da vítima, principal suspeito do crime.
O delegado Fábio Alan Pimentel contou a reportagem do G1 que os familiares da jovem disseram que ela era usuária de drogas e saiu na noite do sábado (22) para a casa do namorado. “A vítima ficou por lá a madrugada e após um desentendimento teria sido jogado na grota. No interior da casa foram encontrados copos e cadeiras quebrados, evidenciando uma briga”, contou.
Quando a Polícia Militar esteve no local do crime encontrou o rapaz embriagado dentro da casa, onde foi preso e encaminhado à delegacia da cidade. “Ele é evasivo nas informações. Diz inclusive que não a conhecia, mas na residência foram encontradas as sandálias da jovem”, relatou o delegado.
Apesar de negar o crime, o suspeito continua preso. A polícia vai aguardar o laudo do IML para saber se ela morreu da queda ou de alguma lesão anterior.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Com informações do G1 SE