A Secretaria da Segurança Pública, por meio da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores, apresenta na manhã desta sexta-feira, 21, às 8h30, na Sala de Imprensa Radialista Júlio Cesar, os detalhes da “Operação Revelar”, ocorrida nas primeiras horas da quinta-feira, 20, com o objetivo de desarticular uma associação criminosa envolvida com roubos a propriedades na zona rural do município.
Cerca de 30 policiais prenderam três homens e apreenderam três adolescentes suspeitos por roubos a propriedades rurais. De acordo com o delegado Fábio Santana, os criminosos usavam capuz e agiam com violência.
A operação foi deflagrada após seis meses de uma investigação conduzida pela Delegacia Regional de Dores, com o auxílio do Departamento de Inteligência da Polícia Civil (Dipol).
Agentes do Grupo Especial de Repressão e Buscas (Gerb), do Complexo de Operações Policiais Especializadas (Cope) e de delegacias da região participaram das prisões e buscas.
O delegado Fábio Santana detalhará as investigações que se iniciaram há seis meses para prender um grupo que vinha agindo com extrema violência na realização dos crimes. Ao todo foram cumpridos seis mandados de prisão e internação.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram.
Informações G1 e SSP/SE