O prefeito eleito de São Cristóvão, Marcos Santana, acompanhado do seu vice, Adilson Júnior e do advogado Amilton Santana foi recebido em audiência pelo conselheiro Clóvis Barbosa, presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE), nesta sexta-feira(7).

O objetivo da visita foi buscar parcerias é conhecimento técnico que auxiliem nos investimentos nas áreas de engenharia, meio ambiente, educação e inclusão social, buscando a melhoria da qualidade de vida em São Cristóvão. (Foto: Ascom /TCE)
Na visita o futuro prefeito disse ver a Corte de Contas como um órgão fundamental no sentido de auxiliar os gestores neste momento de transição, sobretudo ao prestar informações contábeis e legais.
“Temos uma preocupação com o futuro governo, então já queremos nos acercar do que devemos fazer para que busquemos as informações necessárias para começar janeiro já sabendo como estão as coisas”, destacou Marcos Santana.
Segundo Marcos Santana, é de conhecimento dos administradores públicos que o TCE/SE tem desempenhado esse papel orientativo. “Sabemos que esse trabalho tem sido feito viemos aqui pedir ajuda para que o Tribunal de Contas acompanhe todos os atos administrativos da gestão que está saindo e a que começa em janeiro”, finalizou o prefeito eleito.
Ao dialogar com o prefeito eleito e fornecer as informações solicitadas, o conselheiro-presidente enfatizou que a Corte de Contas está à disposição dos gestores – atuais e futuros – para lhes auxiliar no que for necessário tendo como foco uma administração pública eficiente.
Acompanhado do conselheiro na ocasião estiveram ainda o diretor Técnico do TCE, Gustavo Gurgel Maia e o diretor de Controle Externo de Obras e Serviço, Adir Machado.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Com informações do TCE/SE