Mais um homicídio foi registrado em Aracaju. No início da tarde deste sábado, 24, David Allan Santana Silva, 29, foi assassinado a tiros numa localidade conhecida como Aloc, no limite com o município de São Cristóvão. O corpo do rapaz estava dentro de um terreno onde há equipamentos da Petrobras, sinalizando a existência de ações da estatal para exploração de petróleo naquela região.
A autoria do crime é desconhecida. O corpo foi reconhecido pelo irmão da vítima, Wolfran Ferreira de Santana, que ficou sabendo do crime depois que recebeu o telefonema de um amigo. Segundo revelou, este amigo recebeu o telefonema de uma pessoa desconhecida, que teria usado o chip do celular encontrado com a vítima. “A pessoa lá pegou o chip botou em um celular e encontrou este número do meu amigo e ligou dizendo ‘mataram David’, mas ninguém sabe quem foi que ligou”, contou o irmão.
David Allan residia no bairro Castelo Branco. As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas. Os moradores silenciam. Uns dizem que ainda ouviram o barulho dos tiros e outros, apesar de estarem nas imediações, revelam que se dirigiram ao local só por curiosidade.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Por Cássia Santana, do portal Infonet