Um tenente da Polícia Militar (PM) morreu após sofrer um ataque por volta das 22h30 de quarta-feira (21) no Bairro Coqueiral em Aracaju (SE). De acordo com informações do relações públicas da PM, coronel Paulo Paiva, ele estava em um bar com os amigos no momento de folga quando três homens armados e encapuzados chegaram atirando.
“Ele foi atingido com diversos tiros no tórax e no braço, dois deles acertaram a cabeça. Diante da evidente gravidade da situação, pessoas que estavam no bar socorreram o policial no próprio veículo dele e o levaram para o hospital de Nossa Senhora do Socorro. De lá, ele foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. Ele foi surpreendido e sequer teve condição de tentar se defender”, explicou Paiva
Velório
A Polícia Militar do Estado de Sergipe está em luto e lamenta profundamente o falecimento do 1º tenente Temístocles Almeida, de 53 anos, que na manhã de hoje, 22, por volta das 5h da manhã, faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), vítima de homicídio por arma de fogo.
O tenente Temístocles nasceu em 02/01/1963, iniciou sua carreira na PM em 16/03/1988; estava na corporação há 28 anos, prestando serviços à sociedade. Atualmente estava lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv).
A Polícia Militar presta condolências à família, ao tempo em que convida os colegas de farda a prestarem homenagens ao tenente Temístocles. O corpo está sendo velado no Osaf, situado na rua Itaporanga, 436, centro de Aracaju, e o sepultamento será no Cemitério da Cruz Vermelha, às 16h30, no bairro Getúlio Vargas.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Com informações do G1 SE e PM/SE