A Polícia Federal em Sergipe informou no final da manhã desta terça-feira (13), que aprendeu 17Kg de crack durante uma abordagem policial no município de Umbaúba (SE).
Durante diligências realizadas na rodovia BR-101, no município de Umbaúba- SE, policiais federais abordaram um veículo GM/AGILE, placa PEW 7968 e sendo entrevistado o motorista, este apresentou declarações contraditórias. Assim, sendo analisados os seus documentos pessoais e do veículo, constatou-se a existência de antecedentes criminais pelo crime de roubo. Após uma busca no veículo, localizaram-se 17kg de crack ocultos no tanque de combustível do veículo.
O motorista EDIVAN PEREIRA DA SILVA, de 34 anos, natural de Garanhuns – PE, recebeu voz de prisão sendo encaminhado à sede da Polícia Federal para a lavratura do flagrante. Durante o interrogatório o preso usou do direito constitucional de permanecer em silêncio.
O preso foi autuado em flagrante pelo delito de tráfico interestadual de drogas e, após exame de corpo de delito, foi encaminhado ao COMPAJAF (Complexo Penitenciário Advogado ANTONIO JACINTO FILHO) onde ficará à disposição da Justiça Estadual.
A Polícia Federal vem realizando diversas barreiras policiais nas divisas dos Estados de Sergipe, Bahia e Alagoas, bem como em locais estratégicos, visando a repressão ao tráfico de drogas, armas e outros crimes.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Comunicação Social – SR/SE