Durante toda a quinta-feira, 1º de setembro, aconteceu no Quality Hotel Aracaju a primeira Rodada de Negócios Multissetorial promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Sergipe – Acese – em parceria com o Sebrae Sergipe.
Micro e pequenas empresas, cerca de 80, além de empreendedores individuais puderam ofertar seus serviços para 12 empresas âncoras, que tiveram a oportunidade de sentar à mesa de negociação interessadas em ampliar seu leque de fornecedores de bens e serviços.
Alexandre Farias, da empresa Update Soluções, foi um dos participantes ofertante de serviços e aprovou o que viu. “É a primeira vez que participo e estou espantado com a organização, com a qualidade do evento e a quantidade de empresas participantes. Esperamos que ocorram mais vezes, pois está sendo muito bom para fazer network e fomentar ainda mais o conhecimento entre empresários e seus negócios”, afirma.
Já Edson Pimentel, gestor do Lojão Fasouto, participa pela segunda vez e enxerga no evento uma oportunidade de conhecer mais fornecedores. “É o nosso segundo ano e tenho que parabenizar a equipe. Esse negócio tem que crescer cada dia mais. Desde o momento que chegamos aqui tivemos oportunidade real de gerar negócios. Muito interessante que os prestadores de serviços estão evoluindo. Você encontra empresas que o ano passado chegou aqui com um comportamento pequeno e hoje você já encontra ela com um porte maior”, ressalta.
Quem também fez questão de ressaltar a importância da Rodada foi Sílvia Regina, gerente de compras da Universidade Tiradentes, que participou como uma das âncoras. “Achei perfeito. Muito interessante. Já recebi alguns fornecedores e tenho certeza de que vamos entrar em contato para fecharmos parcerias. Isso é importante para o desenvolvimento do Estado como um todo”, aponta Regina.
“Essa foi uma das grandes parcerias que a Acese pôde fazer porque ela vai, literalmente, de encontro com o seu propósito de incentivar, fomentar e fazer com que as empresas associadas desenvolvam e tenham um crescimento, principalmente em tempos de crise onde está difícil do cliente bater à porta. Um momento onde se cria uma demanda que as empresas não teriam normalmente. O mês de setembro já começou diferente para essas empresas aqui no Estado”, afirma o vice-presidente da Acese, Dilermando júnior.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Da Assessoria de Imprensa