No final da manhã desta terça-feira, 30, policiais civis lotados na cidade de Nossa Senhora das Dores efetuaram a prisão de M. G. dos S. O., 36 anos, por cárcere privado e maus tratos.
De acordo com o delegado Fábio Santana, coordenador das investigações, uma denúncia feita por populares motivou a prisão da genitora de um adolescente portador de deficiência mental. “No último dia 18 recebemos a denúncia sobre uma senhora que mantinha seu filho de 16 anos com problemas mentais, sob cárcere privado, em uma situação insalubra e degradante na própria residência”, relata.
Os policiais foram checar a informação e constataram o cárcere do jovem, amarrado com uma corda e trancado em uma espécie de jaula. O adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar, e como a mãe não estava presente no momento da ação dos agentes não foi presa em flagrante.
“Apesar de não a termos prendido em flagrante no dia, foi representada a prisão junto ao Judiciário, e após deferida foi cumprida na manhã de hoje”, conclui Fábio Santana.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Com informações da SSP/SE