Agentes da Polícia Civil lotados na Delegacia de Poço Redondo efetuaram na madrugada de ontem, 25, a prisão de dois indivíduos suspeitos de estuprar uma adolescente de 12 anos. A dupla foi presa no município de Poço Redondo, distante 140 km da capital sergipana.
Segundo o delegado Elder Consentino Sanches, coordenador da operação, informou que no decorrer das diligências para localizar e identificar os suspeitos, os policiais encontraram indícios de que um veículo localizado semana passada em Poço Redondo, onde um taxista teve a garganta cortada após o assalto, teria sido o mesmo utilizado pela dupla. “Diante dessas informações, conseguimos chegar à identidade dos suspeitos e a efetuar o cumprimento do mandado no dia de hoje”, disse o delegado.
Já na delegacia, os dois suspeitos confessaram o latrocínio diante das provas apresentadas. Além disso, durante as diligências de investigação, foram descobertos diversos roubos praticados pela dupla na cidade de Poço Redondo, Canindé de São Francisco e em Aracaju. “ Foram encontrados diversos produtos roubados em poder dos suspeitos, ocasião que a dupla confessou os delitos”, concluiu.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Informações da SSP/SE