O ex-prefeito Armando Batalha recentemente havia concedido entrevista a uma emissora de rádio da capital, afirmando que estaria deixando a vida pública para se dedicar à família, voltar aos estudos e cuidar da saúde. À época, Armando disse que ficaria na política até o final do ano e que não apoiaria ninguém nas eleições este ano, porém, poucos dias depois, ele lançou o filho, Armando Batalha Neto, como candidato a prefeito em São Cristóvão.
No lançamento da candidatura de Batalha Neto, foi feito um vídeo onde aparece Armando fazendo um discurso inflamado onde afirmou que o filho iria apenas “assinar a ata”, durante a sua fala no vídeo e que segundo informações já está em poder do Ministério Público Eleitoral, Armando garante que “encontrei a saída salomonica para que Armando volte a sentar na cadeira de prefeito a partir de 1º de janeiro. Porque ele apenas vai assinar a ata e vai para casa, porque quem vai sentar na cadeira sou eu”, afirmou durante a gravação do vídeo, em que ele pega o filho pelo braço e o retira do local, encenando a saída de quem vai assinar a “ata para ele sentar na cadeira de prefeito.
Renuncia – Na manhã desta quinta-feira (25), uma nova informação foi divulgada através do jornalista Gilmar Carvalho na MIX FM (93,5), afirmando que Armando Batalha teria resolvido retirar a candidatura do filho.
Gilmar Carvalho informou que Armando Batalha está obedecendo a orientação médica e por isso vai poder coordenar a campanha do filho. (Com informações de Munir Darrage/FaxAju)
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram