Policias Civis da Divisão de Entorpecentes e Crimes contra o Patrimônio da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam, em duas ações distintas, na manhã e tarde dessa sexta-feira, 12, Antônio Carlos Barbosa Santo, vulgo Aleijado, e José Luiz Oliveira de Souza, vulgo Galego de Luiz. Ambos foram presos em flagrante.
Aleijado foi preso por tráfico de drogas em frente a sua própria residência, localizada no bairro Praza, em Itabaiana. No momento da abordagem ele portava 40 pedras de crack prontas para revenda, além de uma arma branca.
“Segundo levantamento policial o investigado é contumaz na revenda ilícita de entorpecentes. Ele esconde o material na própria cadeira de rodas”, revela o delegado Eurico Nascimento.
A outra prisão realizada pela equipe também aconteceu no bairro Praza, no mesmo Município. Segundo o delegado, ‘Galego de Luiz’ foi preso pela prática de roubo a transeunte. Ele teria abordado a vítima e, simulando estar armado, usurpou a bolsa e o celular dela.
“Noticiado o fato, policiais civis saíram no encalço do acusado e encontraram o mesmo em um bar no Plaza, onde este teria revendido o celular – que foi recuperado”, explica Nascimento.
Ainda segundo o delegado, uma outra testemunha que, durante a ação do acusado fora agredida com um soco no rosto, o reconheceu o que corroborou para a prisão de José Luiz.
Acompanhe também o SE notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Informações da SSP/SE