Nessa última quarta-feira, 9, agentes da Divisão de Repressão contra Roubo a Ônibus, coordenados pelo delegado Marcelo Cardoso, efetuaram as prisões de T. R. P. S., 20 anos, e N. C. C. F. J., 21, após terem subtraído aparelhos celulares e outros objetos dos passageiros de um ônibus que faz a linha Rodoviária Nova/Desembargador Maynard.
As prisões ocorreram em São Cristóvão, no momento em que a dupla agia em companhia de dois menores, já devidamente identificados, que portavam armas brancas (faca e facão) e eram encarregados de ameaçar as vítimas.
A qualificação dos menores infratores e as provas relativas às suas participações no roubo mencionado já foram enviadas para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), para que sejam adotadas as medidas cabíveis.
O coordenador de Polícia Civil da Capital, delegado André Baronto, parabenizou o empenho da equipe da unidade especializada. ” Um trabalho bem feito tem garantido bons resultados. Essa é apenas uma das várias prisões que ocorrerão em breve. Estamos reunindo todas as imagens das ações delituosas, qualificando os envolvidos, e em um futuro próximo cumpriremos mandados de prisão em desfavor daqueles que atuam nos roubos a ônibus na região metropolitana”, afirma.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Com informações da Ascom/SSP/SE