Na manhã desta sexta-feira, 29, o radialista Eduardo Abril morreu depois de sofrer três paradas cardíacas, 29, no Hospital Cirurgia. Segundo a família, Eduardo sofria de diabetes, já tinha sofrido Acidente Vascular Cerebral (AVC) por três vezes e morreu, aos 53 anos,após de sofrer três paradas cardíacas.
Abril é natural do município de Santa Luzia do Itanhy e se apaixonou pelo rádio ainda na adolescência. Ocupou os microfones como locutor esportivo da Rádio Esperança, da cidade de Estância. Na emissora ele permaneceu por três anos e só saiu por conta da chance de uma projeção maior na carreira de radialista, na Rádio Jornal AM.
Ficou conhecido como seu Anastácio, também passou pela rádio Progresso de Lagarto, FM Aparecida do Grupo Reis, rádio Liberdade AM em Aracaju, FM Sergipe, e ainda na FM Itabaiana e Rádio Capital do Agreste. O profissional também atuou em emissoras de televisões do país, como a extinta TV Manchete e a TV Bandeirantes, além de assumir a Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Itabaiana.
Com informações da Secom/Aracaju.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram