A nova mesa diretora do Conselho Estadual da Juventude de Sergipe foi empossada nesta sexta-feira (22). A solenidade ocorreu na sala de reuniões da Secretaria de Estado da Inclusão Social. O novo presidente do colegiado é o representante da sociedade civil, Nicolas Antunes, militante de movimentos sociais, que iniciou sua trajetória no movimento estudantil secundarista. A vice-presidência foi ocupada por Amandy Felix.
O novo presidente disse que “honrará o exercício do seu mandato, lutando por avanços nas políticas de juventude”.
“Este é um momento muito especial, o qual dedico a minha família e amigos essa conquista. Agradeço aos conselheiros que acreditaram e confiram no projeto que defendo para o Conselho e me elegeram, tornando o projeto e o conselho de todos e todas. Honrarei, a cada dia, esta oportunidade, fazendo um grande mandato, lutando diuturnamente pelo avanço da política publica de juventude, tendo a certeza que junto com os demais conselheiros iremos realizar um trabalho frutífero em prol dos jovens sergipanos”, afirmou.
Nicolas Antunes representa atualmente no Conselho as entidades de matriz africana na pasta de religião. Amandy Feliz representa a Secretaria de Estado da Cultura.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Por Valter Lima, da Assessoria de Imprensa