O acusado, que trabalha como flanelinha na Praça João Pessoa, foi detido pela polícia e encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana. Em depoimento, ele diz que sua esposa estava lhe traindo com um homem conhecido por Tampinha, e no último domingo após ser informado que ela havia traído mais uma vez resolveu cometer o crime.
Em sua própria residência, Erisvan José da Silva utilizou de um fio para matar a sua esposa enforcada, e com uma faca cortou o corpo em vários pedaços, e em seguida jogou no quintal. Nesta terça-feira, dia 05, ele pegou a moto de um amigo emprestado e jogou os pedaços do corpo em um matagal. O caso foi comunicado a polícia, e por volta de 11 horas da manhã o corpo foi localizado e o acusado detido.
Fruto do relacionamento do casal eles tiveram uma filha de 1 ano e 2 meses, que estava na casa durante o assassinato da mãe. A menina encontra-se com a avó materna.
Delegadojá tomou os primeiros depoimentos do suspeito
O delegado Regional de Itabaiana, Marcos Garcia, tomou na tarde desta terça-feira, 5, os primeiros depoimentos do homem suspeito de matar a esposa e depois esquartejá-la no município de Itabaiana. Erisvan José da Silva foi preso hoje e disse que matou a esposa enforcada com as próprias mãos e em seguida utilizou um fio para se certificar da morte. O crime aconteceu no último domingo dentro da residência do casal.
O suspeito alegou ao delegado que a esposa estava traindo-o com um vizinho de apelido ‘Tampinha’ e disse que a descoberta da traição o deixou descontrolado. Após o crime, Erisvan largou o corpo no quintal da casa, mas com o mau cheiro decidiu esquartejar a mulher com uma faca e desovar em uma localidade deserta da cidade.
Com informações do Itnet e SSP/SE
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram