Em pleno “Dia dos Namorados”, um homem assassinou a própria companheira com diversos golpes de arma branca no município de Neópolis, em Sergipe. Tanto a vítima quanto o acusado já cumpriram pena no sistema prisional por crimes como tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com as informações policiais, Adriana Lúcia Silva de Oliveira, 33 anos, estava em sua residência situada na localidade conhecida como Invasão da Cambraia, na COHAB II, em Neópolis, quando o imóvel foi invadido pelo principal suspeito, Giliarde Vieira dos Santos, conhecido como “Pi ou Cachorro Louco”.
Após ter a casa invadida, Adriana Lúcia, que já cumpriu pena no sistema prisional sergipano por tráfico de drogas, foi alvejada com diversos golpes de arma branca e morreu no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico. Após o crime, o acusado fugiu tomando destino ignorado e, apesar da polícia ter feito buscas, não conseguiu o localizar.
Para a polícia, Giliarde Vieira é o responsável pelo crime. O suspeito tinha deixado o presídio há 15 dias, onde cumpriu pena por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. “Cachorro Louco”, que também tem passagens pela Delegacia Regional de Penedo, é considerado um sujeito perigoso. A polícia segue a procura do elemento para que o caso possa ser esclarecido.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Informações extraídas do site Aqui Acontece