
Raimunda é natural de Itaporanga D’Ajuda e, segundo os policiais que efetuaram a prisão, a suspeita pretendia viajar para o Povoado Brasília, em Lagarto. (Foto: Polícia Civil)
Raimunda Rabelo de Jesus Alves, 42 Anos, foi presa na manhã de hoje (2), por policiais civis que estavam de plantão na Delegacia de Itaporanga D’ Ajuda, suspeita de suspeita de furtar joias em um apartamento de luxo no dia em que ela começou a trabalhar como empregada doméstica, em Aracaju.
A assistente social e voluntária da Casa da doméstica diz que a suspeita não faz parte do cadastro da entidade. E que em nenhum momento a vítima chegou a ligar para pedir informações sobre a funcionária.
“A prisão aconteceu graças a uma denúncia anônima através do Disque Denúncia (181), que dava conta de que havia um casal em atitude estranha em uma pousada localizada às margens da Rodovia Arnaldo Garcez (SE-265), no Povoado Salvadorzinho”, explicou o policial civil Adailton Lopes da Delegacia de Itaporanga.
A prisão foi realizada na manhã desta quarta-feira, em uma Pousada no Povoado Salvadorzinho, distante 8 Km da sede do município de Itaporanga D’ Ajuda.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook
Redação SENotícias, com informações da Delegacia de Itaporanga D’Ajuda.