Agentes da Delegacia Regional de Lagarto, coordenados pelos delegados Hilton Duarte e Tarcísio Tenório, prenderam nas últimas 48h, sete pessoas e apreendeu uma adolescente, por envolvimento com o tráfico de entorpecentes furto qualificado e homicídio. As ações ocorreram no município de Lagarto, distante 76 quilômetros da capital sergipana.
A primeira ação ocorreu na tarde de ontem, quando foi preso Alvino Antonio dos Santos, pelo crime de furto qualificado. Segundo os policiais, o suspeito já vinha sendo investigado por seu envolvimento em diversos furtos praticados na cidade. “Fizemos diligências e constatamos que os objetos subtraídos por Alvino eram trocados por pedras de crack junto ao traficante Michel Vieira, durante negociação firmada na casa de Romulo de Souza Silva, conhecido por ceder a residência para os traficantes realizarem seus negócios. A partir da prisão de Alvino, autuamos também Romulo e Michel por tráfico de entorpecentes”, explicou Hilton Duarte.
Ainda na noite de ontem, os agentes efetivaram a prisão de Edjane dos Santos pelo crime de tráfico de drogas. Com ela foi apreendido cerca de meio quilo de maconha prensada. Em depoimento no local do crime, Edjane informou que a droga seria entregue a seu marido, que encontra-se no sistema prisional, por meio de uma visita íntima.
Já na manhã de hoje, Gabriel Fontes dos Santos foi preso com 30 pedras de crack, no bairro Campo da Vila. No mesmo bairro, uma adolescente de 15 anos foi detida com 70 papelotes de maconha.
Homicídio
Também na manhã de hoje, os policiais civis conseguiram efetuar a prisão de duas pessoas acusadas de envolvimento no homicídio cometido no dia primeiro de janeiro deste ano, que vitimou Everaldo Félix de Matos, 22 anos, encontrado morto nas imediações do campus da Universidade Federal de Sergipe (UFS) em Lagarto. “Com o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, seguimos em direção à residência dos acusados para efetuar a prisão. Vamos dar continuidade às investigações para chegar à elucidação do caso”, finalizou o delegado Tarcisio Tenório.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter, Instagram e no Facebook
Informações da SSP/SE