Policiais civis da Delegacia de Itaporanga prenderam na madrugada desta segunda-feira (22), um jovem de 19 suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou o ex-cunhado, praticado em janeiro deste ano, na cidade de Itaporanga d’Ajuda. Com ele, foram apreendidas drogas e uma arma de fogo.
Segundo o delegado José Luiz Accioly, a prisão foi possível graças à atuação da equipe de captura da delegacia, que deu início às investigações logo após o cometimento do delito.
“Após o levantamento realizado por nossos agentes, conseguimos descobrir o paradeiro do suspeito, efetuando a sua prisão. Com ele foram apreendidas 34 ampolas contendo cocaína, 43 pedras de crack, seis papelotes contendo maconha, além de uma pistola calibre 765 municiada”, relata o delegado.
Ainda conforme o delegado, o jovem que foi fugitivo do Cenam, possui uma vasta lista de passagem pela polícia pelo cometimento de vários delitos, inclusive, recentemente teria roubado dois veículos da Coopertalse. “Ele está sendo investigado por vários crimes praticados em Itaporanga, como roubo e tráfico de entorpecentes. Além disso, estamos averigando o seu envolvimento em uma quadrilha conhecida como “Caranguejo”, liderada por um indivíduo conhecido por “Baianinho”, autor de vários roubos, tráfico e homicídios em Itaporanga”, finaliza José Luiz Accioly.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter, Instagram e no Facebook
Fonte: SSP/SE