Segundo o delegado André Baronto, a equipe de investigação do Denarc recebeu algumas denúncias anônimas indicando que um indivíduo identificado como Givaldo, estaria realizando tráfico de drogas em sua residência, localizada na rua Gararu, do referido bairro. Diante das informações colhidas, os agentes seguiram para o imóvel, local em que foi localizado o suspeito. Após a realização de buscas na residência, foram encontrados 44 pinos contendo cocaína.
“Em uma simples pesquisa no site do TJSE é possível verificar que ele já foi condenado em 2003 por roubo, em 2011 por furto, em 2013 foi condenado novamente por roubo e, no mesmo ano, condenado por tráfico de drogas. Em fevereiro de 2012 ele já havia sido beneficiado pela progressão para o regime aberto, mas no mesmo ano já havia sido preso novamente por praticar novo delito. Ginaldo foi beneficiado novamente com a progressão para o regime aberto em outubro de 2014”, relatou Baronto.
“Quantas vezes forem necessárias, faremos a indagação: quantos crimes poderiam ter sido evitados se o criminoso cumprisse as penas em sua integralidade ou, se ao menos, os benefícios fossem concedidos com maior rigor ? ”.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook
Informações da SSP/SE