Do G1 SE
Um homem que se identificou como guarda municipal a Polícia Militar (PM) foi preso em flagrante por dirigir após ingerir bebida alcoólica e lesão corporal culposa na direção do veículo. De acordo com informações da Delegacia Plantonista de Aracaju, ele conduzia um carro de passeio que bateu em uma motoneta onde estavam duas mulheres, sendo uma grávida, e uma criança de quatro anos de idade. O acidente aconteceu por volta das 18h30 de domingo (29) na Avenida Carlos Marques, no bairro Soledade.
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) acionou uma equipe da Polícia Militar que foi até o local da colisão. Lá, o condutor foi submetido ao teste do bafômetro e foi identificado que, de fato, ele havia ingerido bebida alcoólica.
De acordo com a PM, a condutora e a passageira grávida sofreram fraturas nas pernas e a criança de quatro anos foi conduzida até o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não há informação sobre a situação dela.
O guarda municipal entregou o revólver calibre 38 dele aos policiais no momento da abordagem. Segundo levantamento feito no local do acidente, o condutor do veículo saiu da sua mão de direção e colheu as vítimas que vinham em sentido contrário e que no impacto o veículo se deslocou por aproximadamente 12 metros.