Na manhã de hoje (16), policiais civis da Delegacia de Itaporanga D’ Ajuda, sob a coordenação da delegada Mariana Amorim, deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Itaporanga, em desfavor de Ely da Silva Santos, 20 anos, pelo crime de furto qualificado ocorrido na Praia da Caueira, em 31 de outubro.
Na ocasião, Ely juntamente com mais 03 comparsas invadiram a casa de veraneio de uma juíza e subtraíram diversos objetos. Segundo o registro policial, toda ação foi flagrada por câmeras de segurança que mostraram a ousadia dos acusados, que chegaram com roupas de banho e agiram com calma, levando até mesmo um frigobar. O grupo também levou televisão, bebidas, um binóculos e objetos de uso pessoal.
As fotos das imagens das câmeras de segurança foram divulgadas nas redes sociais e os assaltantes acabaram devolvendo parte dos produtos roubados, que chegaram na casa da vítima em um táxi.
Segundo informações da delegada Mariana Amorim, a colaboração do Del. Hugo Leonardo juntamente com agentes da Delegacia Regional de Estância foi fundamental para a identificação dos autores e suas prisões. “Ainda tem dois foragidos e solicitamos a colaboração da população no sentido de efetuar a prisão dos mesmos”, finalizou a delegada.
Foragidos
Ainda estão foragidos Tony Alves Santos e Erick Leonardo Silva. Além de utilizar o número 181, a população ainda pode ajudar a Polícia Civil enviando informações para o telefone da Delegacia de Itaporanga (79) 3264 1651, para denunciar a prática de crimes ou localização de foragidos que estão agindo em sua região. Este serviço permite que qualquer pessoa forneça à polícia informações, com absoluta garantia de anonimato.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook
Redação SENotícias