Uma moradora de rua foi assassinada a tiro na noite desta quarta-feira, 14, na Praia de Atalaia, em Aracaju, em um local conhecido como a rota do tráfico e da prostituição. De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), a mulher tem 41 anos e estava gestante. Os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar indicam que o crime teria sido praticado por dois homens que se aproximaram da vítima em uma motocicleta.
Na ótica do sargento Pereira, que compõe a equipe da Companhia de Policiamento de Turismo (CPTur), o alvo dos criminosos seria efetivamente a própria moradora de rua, identificada como Adriana dos Santos. Nas imediações, há grande movimento durante a noite que envolve o tráfico de drogas e a prostituição.
O Portal Infonet esteve no local do crime, na rua Antonio Paiva, na manhã desta quinta-feira, 15, e encontrou alguns colegas da vítima. Todos moradores de rua, que pernoitam nas calçadas e apresentam características de dependência química. “Aqui ninguém sabe nada, só ouvir os tiros”, comentou uma moradora, que prefere o anonimato.
O Portal Infonet já publicou várias matérias denunciando a influência do tráfico naquela área e a preocupação dos moradores com a violência devido à grande movimentação de traficantes, prostitutas e usuários de drogas naquela região.
Outras mortes violentas
Nas últimas 24 horas, o Instituto Médico Legal sete mortes violentas, entre as quais dois homicídios e cinco vítimas de acidentes de trânsito. O outro homicídio aconteceu, também à noite, na Barra dos Coqueiros, tendo como vítima um adolescente de 16 anos. Ele foi atingido por tiros no conjunto Prisco Viana e o corpo chegou ao IML às 23h25. A maioria dos pacientes vítimas de acidentes de trânsito morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e uma no local [na rodovia Mário Covas, no município de Nossa Senhora do Socorro.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook
Por Cássia Santana/Infonet