A Polícia Civil de Sergipe iniciou as investigações que apuram o arrombamento de dois apartamentos em um prédio localizado no bairro 13 de Julho, área nobre da capital sergipana. Entre os imóveis invadidos está o do deputado estadual Gustinho Ribeiro. O outro seria de um médico oftalmologista.
O delegado Marcelo Cardoso, da 1ª Delegacia Metropolitana, informou que o arrombamento ocorreu por meio dia desta segunda-feira (12). As duas mulheres chegaram ao prédio e conversaram com o porteiro que liberou a entrada delas. Em seguida, elas se dirigiram até o 12º andar e arrombaram as portas dos dois apartamentos. A ação não teria durado mais de que 30 minutos.
As informações colhidas são que no apartamento do deputado, as mulheres levaram joias, relógios e até um pequeno cofre com dinheiro – a quantia não foi revelada. Até o início da tarde desta terça-feira (13), o parlamentar e nem o oftalmologista não haviam fornecido à polícia o levantamento de quanto foi levado.
“Houve um descuido muito grande do porteiro. Porque permitiu a entrada das mulheres porque elas estavam bem vestidas”, disse o delegado, que ainda ouvirá o depoimento do funcionário do prédio. Na tarde dessa terça-feira (13), ele analisou as imagens do circuito interno. A dupla teria aguardado a saída da esposa do deputado por volta das 11 horas e a dele, em seguida, uma hora depois.
Segundo o delegado, existem registros desta modalidade de crime, mas seriam sazonais. Cardoso diz acreditar que elas sejam de outro Estado.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook
Informações da Jornal da Cidade/Net