Durante pronunciamento na manhã de hoje, 29/09, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Agamenon Sobral (PP), repudiou a atitude dos prefeitos que fizeram greve contra os cortes do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) por parte do Governo Federal.
Em seu pronunciamento, o parlamentar afirmou que não tem fundamento um político participar de um manifesto grevista e que outra medida precisaria ser tomada para redução de gastos. “Os prefeitos, na maior cara de pau, fecharam as prefeituras fazendo uma greve, ao invés de tomarem uma posição como o prefeito João Alves fez cortando os cargos comissionados. Político fazendo greve é falta de vergonha na cara”, afirmou.
Sobre a atitude do prefeito da capital, Agamenon acredita que, além de trazer economia financeira, a gestão poderá trabalhar com maior eficiência. “O prefeito João Alves merece parabéns por ter a coragem de cortar esses cargos. Agora aqueles vermelhinhos que atrapalham a gestão do prefeito irão sair e João Alves vai poder governar melhor a nossa cidade”.
Da Assessoria de Imprensa