O prefeito de Salgado, Duílio Siqueira (PSB), está sendo acusado de agredir fisicamente o estudante do curso de Engenharia de Produção da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Carlos Felipe de Souza, conhecido como “Kacazinho”, de 21 anos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Salgado, na manhã da segunda-feira (21).
No Boletim de Ocorrência (BO), Carlos Felipe relata que tudo começou durante o período da noite, no cruzamento da Praça Durval Militão com a Avenida João Alves Filho, no Centro da cidade de Salgado, distante 50 km de Aracaju.
“Estava comendo espetinho com alguns amigos, o prefeito se aproximou de mim e perguntou por que eu havia o vaiado durante o desfile de 7 de Setembro. Disse que vaiei porque discordava da forma como administra a cidade. De repente o prefeito desferiu um murro no meu rosto”, diz o estudante.
Delegado
A reportagem do SE Notícias ligou para a Delegada de Itaporanga, Mariana Amorim, que responde também pela Delegacia de Salgado, para saber das providências a serem adotadas pela Polícia Judiciária. Ela confirmou que o universitário prestou queixa contra Duílio Siqueira.
Após as oitivas a ocorrência será encaminhada ao Poder Judiciário, explicou a delegada.
Outro lado
Em nota, o prefeito Duílio Siqueira afirma que agrediu o estudante por que teria sido antes agredido verbalmente. O prefeito diz ainda que está sendo vítima de calúnia e perseguição política.
“Infelizmente, pessoas como essas estão querendo denegrir a minha imagem no município, principalmente nessa época em que estamos próximo as eleições. Pois, desde a minha administração estou fazendo muito por Salgado e acredito que isso apresenta um incomodo de alguma forma a esse jovem que observa de perto a evolução que o município apresenta mesmo diante de uma crise mundial.
Portanto, quem me conhece sabe que não sou de tomar esse tipo de atitude, sou um homem do bem e busco sempre ouvir as críticas e opiniões das pessoas, mas o rapaz apareceu de repente na rua da minha casa e ao se aproximar de mim já foi me agredindo verbalmente com palavras de baixo calão e para não apanhar, me defendi”, explica o prefeito.
*Matéria alterada às 20h para acréscimo de informação da assessoria do prefeito Duílio Siqueira.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook
Redação SE Notícias