A Polícia Federal em Sergipe prendeu, na manhã desta terça-feira (19), José alves dos Santos, conhecido como MAGNATA, em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pelo juízo da 2ª Criminal da Comarca de Propriá/SE.
MAGNATA era foragido da Operação Urubu de Baixo*, deflagrada pela Polícia Federal em parceria com a Polícia Civil, no dia 26 de junho de 2015, com o objetivo de desarticular associações criminosas que atuavam no Município de Propriá/SE.
O detento é suspeito da prática dos crimes de homicídio, associação criminosa, associação para o tráfico de drogas, tráfico de drogas e roubo.
A prisão ocorreu na cidade de Nossa Senhora da Glória/SE, em um acampamento nas margens da rodovia que liga este Município à cidade de Nossa Senhora das Dores/SE e contou com a participação de 12 policiais federais.
MAGNATA foi ouvido e encaminhado ao COPE, onde permanece à disposição do juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Propriá/SE
* A denominação da operação como Urubu de Baixo é uma referência ao primeiro nome do povoado que deu origem a cidade de Propriá/SE.
Comunicação Social – SR/DPF/SE