Dez corpos deram entrada nas últimas 24 horas no Instituto Médico Legal (IML). Ao todo foram cinco por arma de fogo, dois por queda e três por acidente [sendo dois em decorrência de moto].
Aloson Lourenço dos Santos, 21, conhecido como Feioso, foi assassinado a tiros dentro da própria residência. O crime aconteceu no Conjunto Novo no município de Pedra Mole. Também deu entrada o corpo de Lucas Vinícius Silva Santos, 20, morto a tiros no Bairro Veneza II, em Aracaju.
Jaciel Naquine dos Santos foi assassinado no Alto da Divineia no município de São Cristóvão. Dois corpos, ambos vítimas de arma de fogo, estão sem identificação no IML. Ambos são do sexo masculino, sendo um deles proveniente do povoado Mato Grosso no município de Estância. O outro é do povoado Pedrinha em Areia Branca.Dez corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML)
Por queda deram entrada os corpos de Maria Augusta A. Menezes, proveniente do Hospital de Cirurgia, e o segundo corpo, até o momento não identificado, que veio do Huse.
Já a idosa Vitória Santana, 76, foi vítima de acidente de trânsito e estava internada no Hospital Gabriel Soares, em Aracaju. Clebson Santos de Menezes, 20 anos, faleceu vítima de acidente de moto. A vítima estava internada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas veio a óbito.
O corpo de Gilson Batista dos Santos, foi vítima de acidente de moto com um cavalo no povoado Taboa no município de Malhador.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook
Informações do Portal Infonet