O advogado e vereador do município de Poço Verde, Ricardo Nogueira de Oliveira, conhecido como “galego” está foragido da polícia, acusado de vender explosivos para uma quadrilha especializada em explosões de caixas eletrônicos no interior do Estado. A informação da polícia é que a quadrilha é responsável por mais de 80% dos ataques registrados em 2014.
A confirmação veio depois que a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP) apresentou na manhã desta segunda-feira (27), os integrantes da quadrilha que identificaram Ricardo Nogueira como um dos envolvidos nas vendas de explosivos. Segundo a polícia, os integrantes da quadrilha reconheceram o vereador através de foto, mas não existe a confirmação de que o parlamentar vendia explosivos com frequência.
Ainda de acordo com a polícia, a quadrilha confessou ter arrombado cashs eletrônicos nos municípios de Propriá, Arauá, Japaratuba e Capela.
Em março deste ano, Ricardo Nogueira foi detido no município de Nossa Senhora do Socorro pela Polícia Rodoviária Federal (PRF/Se) com Hilux/SW4 roubada.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook
informações do Jornal da Cidade Net