Por Daniel Rezende, Portal Mais Sertão
Uma simples demissão acabou gerando uma confusão de grandes proporções envolvendo uma gerente comercial de rádio e um radialista, ambos de Nossa Senhora da Glória. A discussão ocorreu na tarde da última segunda, 25, na emissora Xodó FM, situada em Glória. O relato feito pela gerente na Delegacia Regional de Glória denuncia que foi ameaçada de morte após comunicar o locutor da sua saída.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a gerente comercial de nome Rosimeire Lima dos Santos foi informada que deveria avisar ao radialista Valter Freitas que seus programas na emissora estariam suspensos a partir de então.
Por volta das 14h, Valter teria chegado à empresa proferindo palavras agressivas contra Rosimeire, como consta no relato do B.O: “Não tenho medo de mulher e se for necessário dar dez tapas na cara de uma mulher, eu dou, porque não tenho medo” teria declarado Valter.
Ainda segundo o B.O, Rosimeire afirmou que acionaria a polícia e o radialista rebateu ameaçando-a de morte ao afirmar que no mundo não há espaço para os dois. O caso foi acompanhado de perto por uma das funcionárias da empresa, a qual prestará depoimento sobre o caso.
A equipe de reportagem do Mais Sertão contatou Valter Freitas, que declarou ser inocente das acusações da gerente e disse que prestará os devidos esclarecimentos na Delegacia Regional de Glória ainda nesta quarta, 27, ou na próxima quinta, 28.