Uma adolescente de 17 anos foi estuprada na noite desta sexta-feira, 17 no bairro Santa Maria [antiga Terra Dura]. Ela esteve na manhã deste sábado, 18 no Instituto Médico Legal (IML/SE), para se submeter ao exame de Corpo de Delito.
Visivelmente abalada, a jovem estava acompanhada da irmã e de um vizinho, que também estava presente no momento do abuso sexual.
“Nós somos evangélicas e por volta de meia-noite minha irmã estava conversando na casa do vizinho com outras pessoas que moram na vila, quando homem encapuzado entrou, agarrou ela e estuprou. Graças a Deus ela ficou viva, mas está abalada demais. Ninguém sabe quem é porque ele não mostrou o rosto”, relata a irmã da vítima acrescentando que na mesma noite foi prestado Boletim de Ocorrência na delegacia.
“Eu também não vi quem era porque ele vendou os olhos dela e os meus e ficava o tempo dizendo que se a gente tirasse, ele matava nós dois”, completa o vizinho, dono da casa onde o fato foi registrado.
Temendo perder as vidas, a irmã da vítima e o vizinho pediram para não ser identificados. O caso deverá ser investigado pela delegacia localizada no bairro Santa Maria.
Por Aldaci de Souza
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook
Informação do Portal Infonet.