Policiais da Delegacia de Capela prenderam por volta de meio-dia desta quarta-feira, 8, em uma pousada do bairro Siqueira Campos, zona oeste de Aracaju, um homem acusado de matar o tio Edgard Barreto de Melo, 48 anos, na noite da sexta-feira da Paixão, no último dia 3 de abril. Ricardo Melo de Oliveria, 34 anos, confessou que o crime ocorreu após uma discussão familiar.
De acordo com o delegado Deskson Almeida, Ricardo será indiciado pelo crime de homicídio e pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, já que no momento da prisão ele foi encontrado com um revólver calibre 38 com três munições deflagradas, justamente as munições que, segundo o delegado, ceifaram a vida de Edgard. Ricardo alega que o crime ocorreu após o tio ameaçar seus pais e agredir sua irmã.
A informação, no entanto, não é confirmada por testemunhas que disseram que ele já chegou armado e atirando no tio, que ainda correu para o interior da casa. “Ele é caminhoneiro e disse que comprou o revólver usado no homicídio em uma de suas viagens pelo Brasil. O certo é que tanto na versão de Ricardo quanto na versão das testemunhas, o conflito familiar é a causa principal do crime”,
Após o homicídio, o suspeito fugiu da cidade e esperava sair de Aracaju com destino a cidade de Macaé (RJ). “Começamos a investigar o caso e tivemos informações anônimas, via Disque-Denúncia (181), que ajudaram a polícia a elucidar o caso”. Ricardo será indiciado por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook
Informações da SSP/SE