O Sindicato dos Radialistas de Sergipe (Sterts) publicou nota em que lamenta e informa a morte do radialista Glebson Casanova, de 42 anos, vítima de infarto fulminante, quando jogava futebol no povoado Oiteiros em Gararu, ocorrido neste domingo (29).
Casanova teria se sentido mal no momento em que estava em campo e deixou o gramado para sentar-se na lateral. Morreu de local com infarto fulminante. Em São Paulo, o comentarias Milton Naves, da Band, noticiou o fato e lamentou a morte do radialista sergipano.
NOTA DE PESAR DO SINDICATO DOS RADIALISTAS DE SERGIPE
É com muita tristeza e “PESAR”, que informamos o falecimento do radialista, Glebson Casanova, de 42 anos, vitima de um infarto fulminante enquanto jogava futebol no Povoado Oiteiros, no município sergipano de Gararu, na manhã deste domingo, dia 29.
De acordo com informações preliminares, Casanova teria se sentido mal no momento que jogava bola. Saiu da partida de futebol e ficou sentado à beira do campo, onde veio a falecer. Assim sendo, nós que fazemos a COMUNICACÃO DE SERGIPE, estamos de “LUTO”.
O radialista Casanova era coordenador artístico da Rede Ilha de Sergipe, anteriormente já tinha passado por inúmeras emissoras de rádio pelo Brasil. Em Aracaju, a exemplo da Jovem Pan e Atalaia FM.
De acordo com informações da família, o velório de Glebson Casanova, vai acontecer no Velatório Osaf, localizado à rua Itaporanga, no centro comercial de Aracaju.
Além de sermos solidário pelo passamento deste comunicador, o Sindicato dos Radialistas de Sergipe ( STERSTS) fica a disposição da família no que for necessário.
Corpo de radialista será cremado em Salvador
Às 10h de hoje, o padre Peixoto irá fazer uma oração durante o velório e, logo depois, o corpo de Glebson será levado para Salvador, onde acontecerá a cremação no cemitério Jardim da Saudade, atendendo a um pedido feito por ele.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Informações do Sindicato dos Radialistas de Sergipe e Jornal da Cidade.