Dois jovens naturais de Nossa Senhora Aparecida (SE) morreram no Hospital da Providência (PR), após sofrerem acidente quando retornavam de uma festa de aniversário na madrugada de domingo (15) no cruzamento da Rua Ponta Grossa com a Rua Professor João Cândido Ferreira, em Apucarana, Paraná.
O acidente envolveu um veículo usado como táxi, dirigido por Luan Carlos da Silva, de 30 anos, e o VW Gol placa ARX-3195, de Apucarana, conduzido por Valdir Santos de Oliveira. Cinco pessoas ficaram feridas.
Valdir Santos de Oliveira, conhecido por Valdir Barril, de 27 anos, que conduzia um dos veículos envolvidos na colisão, faleceu no domingo (15). Ele foi sepultado na tarde de segunda-feira, no Cemitério da Saudade, no Paraná, mas era natural do Povoado Curralinho em Aparecida.
Na manhã dessa terça-feira (18) Tiago de Lima Nunes, de 24 anos, não resistiu e morreu também no hospital. O corpo será trasladado para o Estado de Sergipe, onde residem um grande número de seus familiares. Familiares do Povoado Lages esperam que o corpo chegue até esta sexta-feira (19).
Ainda no mesmo veículo que estavam os dois jovens ficaram feridas as ocupantes Ana Paula Almeida Oliveira, de 19 anos (ferimentos graves, mas sem risco à vida) e Daiana Regina dos Santos Sá, 28 ainda se recuperam das lesões. Familiares de Daiana, que ficou viúva de Valdir e está grávida, relataram que ela foi submetida a cirurgia e passa bem, sem correr risco de ter a gestação interrompida.
De acordo com Alessandro Lima, neto do proprietário do táxi, o condutor do VW Gol cruzou a rua quando o semáforo estava em pisca-alerta no amarelo durante a madrugada. Ele relatou ainda que familiares do motorista confirmaram que ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook
Por Aparecido Santana, redação Itnet, com infomações do TN Online