Um homem foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (12) dentro de uma pousada localizada na avenida São Paulo, bairro Siqueira Campos, zona oeste da capital. Até o início da noite, a vítima estava sem identificação no Instituto Médico Legal (IML). No corpo do homem não havia sinais de perfuração, mas a Polícia Militar não descartou a possibilidade de morte por asfixia.
Segundo levantamento da Polícia Militar foi um funcionário da limpeza da pousada que encontrou o homem deitado na cama. O SAMU ainda foi acionado e constatou o óbito. Momentos antes, um veículo Fox, cor prata, tinha deixado o estabelecimento em alta velocidade e chegou a derrubar o portão da pousada. Até o início da noite, a PM apurava a origem do carro.
A PM informou que no quarto não havia sinais de luta corporal e no corpo da vítima também não teriam marcas de perfuração por arma de fogo ou arma branca. No entanto, a polícia não descartou a possibilidade de homicídio, tendo em vista que o corpo aparentava sinais de asfixia. “Não havia ferimentos no corpo, mas segundo nossos policiais, o rosto estava inchado, com aparente sinal de asfixia. Há fortes indícios de homicídio”, disse a capitã Evangelina de Jesus, da assessoria de comunicação da PM.
Policiais militares analisaram as imagens do circuito interno de tv da pousada e verificaram que a vítima chegou ao local na companhia de outro homem, que não foi encontrado pela polícia. Há indícios que o mesmo seja o condutor do veículo que derrubou o portão da pousada em uma possível fuga. Peritos da Força Nacional realizaram a perícia técnica no estabelecimento.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook.
Informações do Jornal da Cidade.