Do G1 BA
Um homem que morreu em um acidente na tarde de sábado (1º), na BA-099, nas proximidades de Praia do Forte, município de Mata de São João, Litoral Norte da Bahia, é suspeito de ter assassinado a namorada, uma jovem de 18 anos, natural de Aracaju (SE). O crime ocorreu no bairro de Pernambués, horas antes do acidente, informa a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Conforme o órgão, o suspeito dirigia uma caminhonete e ultrapassou uma barreira de cones onde policiais realizavam fiscalização de trânsito. A polícia informa que com a transposição da barreira, o veículo acabou atingindo outros dois carros que estavam mais à frente.
Segundo a PRE, sete pessoas que estavam nos veículos atingidos sofreram escoriações leves e foram socorridas para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde foram atendidas e liberadas no mesmo dia.
Já o suspeito, condutor da caminhonete, ficou presos às ferragens e sofreu ferimentos mais graves. Ele chegou a ser socorrido pela equipe da Concessionária Litoral Norte (CLN) para o HGC, mas não resistiu. A ocorrência foi registrada na altura do km-56 da BA-099, por volta das 15h30 de sábado.
Sergipana de 18 anos é assassinada no bairro de Pernambués, em Salvador
Uma jovem de 18 anos foi morta na tarde deste sábado (1º), no bairro de Pernambués, em Salvador. Segundo informações da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), a garota era natural de Aracaju (SE) e foi ferida a facadas.
Até por volta das 19h30, não havia informações confirmadas a respeito da autoria do crime, que é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).