A morte de José Roberto Alves Teobaldo, 44 anos, ocorrida em uma fazenda do povoado Cajazeiras, zona rural de Itabaiana (SE), aumentou a estatística de outubro como o mês mais violento de 2014 com um total de nove homicídios, superando janeiro quando foram registrados cinco assassinatos.
O corpo de José Roberto foi encontrado morto no início da manhã desta sexta-feira, dia 31, ao lado de um curral, porém a polícia suspeita que o crime tenha acontecido durante a noite do dia anterior.
A mulher da vítima reside no povoado Cruz das Almas, município de Macambira (SE), e aos finais de semana ficava com o marido na fazenda, no entanto, ao chegar ao local por volta das 10 horas ela o encontrou no chão com marcas de tiros no rosto ao lado de uma motocicleta, além de sacolas plásticas com compras.
José Roberto era natural de Carira, no Sertão Sergipano, e morava na fazenda há cerca de 17 anos, onde trabalhava como vaqueiro.
A Polícia Militar foi comunicada do fato e uma guarnição se dirigiu para o local para preservar a cena do crime até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Por Gilson de Oliveira, Itnet