Era por volta das 23h desta sexta-feira, 24, quando dois indivíduos que trafegavam em um ciclomotor Shineray, modelo Phoenix, de cor Vermelha, pela Rua Francisco Bragança, na cidade serrana, tentaram assaltar um motorista e o mesmo reagiu.
Em seguida, a vítima perseguiu os suspeitos com um veículo e no cruzamento com a Rua Percílio Andrade colocou o carro por cima deles.
Na perseguição, um dos indivíduos ainda efetuou disparos contra a vítima, atingindo-a de raspão no antebraço e no parabrisa do automóvel. A arma que se encontrava em poder dos suspeitos não foi localizada pela Polícia Militar.
O passageiro do ciclomotor ficou gravemente ferido e após ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi encaminhado para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.
No local a vítima foi identificada por um irmão como sendo Aldair Andrade dos Santos, morador do Bairro Moita Formosa. Já o morto foi identificado pela polícia como William Mateus de Oliveira Santos, 18 anos residente também na mesma comunidade.
Os jovens eram suspeitos da prática de diversos assaltos na cidade, inclusive em uma dessas ações criminosas eles foram flagrados por câmeras de segurança de uma empresa na Avenida Otoniel Dória no momento em que abordaram uma vítima e roubaram um aparelho de telefone celular
Os peritos do Instituto de Criminalística chegaram ao local aos 10 minutos da madrugada deste sábado, dia 25, no entanto, o corpo só foi removido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), no início da manhã.
Sergipe é Notícia com informações de Gilson de Oliveira