Um total de 14 corpos foram registrados no Instituto Médico Legal de Sergipe nas última 24 horas. Das ocorrências, cinco foram por arma de fogo, uma por afogamento, cinco por acidentes de trânsito (dois deles por atropelamento) uma vítima de espancamento e duas por arma branca.
Dentre as ocorrências que chegaram ao IML, destaca-se a morte por afogamento. O corpo do idoso Antônio Carlos Teles de Menezes, de 80 anos, foi encontrado no rio Sergipe na tarde desta sexta (24).
Também chama a atenção o número de mortes por arma de fogo. Entre as vítimas está Diego Santos de Góis, de 29 anos. O homicídio ocorreu por volta das 21h desta sexta-feira (24) em uma Farmácia do Trabalhador, situada na rua principal do Conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão.
De acordo com informações da família da vítima, um carro preto, de marca não identificada, parou na porta da farmácia, dele saiu o indivíduo que anunciou o assalto. Diego Santos de Góis, que era proprietário da farmácia acabou reagindo e foi baleado.
Com informações de Miza Tâmara do A8SE