Um homem identificado com Júlio Pereira Santos, 38 anos, o Júlio do Gesso, foi assassinado na manhã desta sexta-feira (24) no bairro América. De acordo com informações de familiares, três homens chegaram ao estabelecimento da vítima em um veículo Honda Civic, dois desceram e efetuaram os disparos. Oito atingiram o comerciante que faleceu no local. Um dos funcionários da empresa também foi atingido por tiros e foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
Em entrevista a uma emissora de rádio local, um tio da vítima disse que Júlio teria comprado recentemente uma arma que supostamente seria de um policial. O empresário acabou se desfazendo da pistola, vendendo-a a um cliente e isso teria contrariado o suposto policial que teria resolvido tê-la de volta.
Ainda segundo familiares, nesta semana, o policial teria procuradoa vítima para desfazer o negócio e ter a pistola 380mm de volta, porém o empresário já havia vendido a arma, que por coincidência, foi apreendida na tarde desta quinta-feira durante o assassinato de um jovem na rua Mario Jorge, no bairro Coroa do Meio. O tio contou ainda que o policial teria dito que “isso não vai ficar assim”.
Outro caso
E também na manhã desta sexta, um homem foi encontrado boiando no Rio Sergipe, próximo a Assembleia Legislativa. O corpo do homem, aparentando 70 anos, não foi identificado. (Informações do Jornal da Cidade)