Do G1 SE
Um crime hediondo chocou o povoado Cruz das Almas, no município de Nossa Senhora de Aparecida, a 90 km de Aracaju. No último domingo (5), um homem matou a tiros um lavrador de 61 anos na frente da esposa e da filha. Ele ainda estuprou a jovem.
O que mais choca no caso é que esta seria a segunda vez que o homem abusaria da menina. Ele teria, inclusive, cumprido pena de cinco anos por este crime, mas conquistou a liberdade condicional recentemente.
Segundo informações do tenente coronel Chaves, da Polícia Militar, o homem fez campana e esperado as vítimas em uma estrada vicinal. Quando a família passou pelo local, ele matou o lavrador com um tiro. Logo após, o criminoso levou a mãe e a filha para um milharal.
Ainda de acordo com a polícia, teria passado cerca de 2h com as duas dentro do matagal. Lá, o suspeito teria abusado da jovem novamente. Então, o homem teria mandado a mãe da jovem para casa para que lhe preparasse algo de comer. Foi neste momento que ela acionou a polícia.
Cerca de 70 policiais, entre civis e militares, se envolveram na operação para resgatar a menina. Com o apoio do helicóptero do Grupamento Tático Aéreo (GTA), foi feito o cerco sobre o criminoso, que acabou liberando a jovem. No entanto, o homem conseguiu escapar e continua foragido.