por Cláudio Nunes, Portal Infonet
E o empresário e candidato a deputado estadual (pelo menos no registro) Edivan Amorim resolveu aparecer no programa eleitoral na reta final da campanha. É um sinal que algo não vai bem.
Os índices altos de rejeição de Eduardo – grande parte por conta dos casos envolvendo o irmão – fez com que Edivan fosse para a televisão: raivoso e abatido.
Edivan tentou explicar todos os casos e processos que ele foi envolvido ao longo dos anos e lembrou que Jackson saiu da prefeitura por conta de Valadares e Déda. Extraordinária novidade.
Ficam no ar algumas perguntas: qual o motivo de Edivan não responder antes os processos envolvendo o nome dele? Preferiu ficar escondido durante todo este tempo. E agora, ao apagar das luzes, resolveu aparecer. Será o tradicional ou tudo ou nada?
Para variar ele criticou a meia dúzia da imprensa que não reza na cartilha dele. “A imprensa governista”, disse Edivan. Todo Sergipe sabe que 90% dos órgãos de comunicação são controlados por Edivan. Raivoso, ele esqueceu de elogiar seus pupilos da “Imprensa Amorista”.
Eduardo fala a verdade quando diz que Edivan não participará do secretariado. Ele será o próprio governo. Essa é a verdade.
Não pediu voto para ele
Pela primeira vez em Sergipe um candidato vai ao horário eleitoral e não pede voto. Ontem, 22, Edivan Amorim, candidato a deputado estadual disse que registrou a candidatura para provar que é “ficha limpa”.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta pelo Facebook