Após o recebimento de várias ligações, via 190, denunciando a presença de um motorista praticando manobras perigosas, do tipo cavalo de pau, em frente à Igreja Matriz, policiais militares do 1.º Pelotão, com sede em Campo do Brito (SE), saíram em diligências e momento depois o automóvel Toyota, modelo Corolla, foi localizado próximo a um bar.
De imediato, o jovem Adriano Vicente dos Santos se identificou como proprietário do veículo. Sem portar o documento obrigatório do carro, nem pessoal e visivelmente embriagado, o motorista se dirigiu aos policiais com tom de voz alterada.
Em revista ao veículo, a guarnição formada pelo Sargento Luiz e o soldado Paulo César, encontrou copos cheios de bebida alcóolica. Convidado a submeter-se ao teste de alcoolemia, foi constatado o teor de 0,54 mg/l nos pulmões. Mediante o flagrante, foi dada voz de prisão e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia Plantonista de Itabaiana, quando foi arbitrada uma fiança no valor de quase R$ 3.000,00 (Três Mil Reais).
Fonte: Gilson de Oliveira