Outros dois homens suspeitos de participação na explosão do cash do Banco do Brasil no município de Nossa Senhora das Dores, no último dia 27, já teriam sido presos pela polícia. Eles foram localizados no município baiano de Ribeira do Pombal.
Segundo a imprensa local, a dupla teria sido presa por policiais civis da Bahia, horas depois do assalto, no bairro de Pombalzinho. Com eles foram encontrados R$ 360 em dinheiro, uma pequena quantidade de maconha, três aparelhos celulares, chaves de uma motocicleta e de um carro.
Eles dois estavam hospedados em uma pousada, onde chegaram durante a madrugada do mesmo dia da explosão do cash, com o carro sujo de lama e dois pneus estourados.
A polícia localizou um dos suspeitos que contou que era pedreiro, mas questionado sobre construção civil o mesmo não soube responder. Os dois já estão em Aracaju desde a última quinta-feira (28).
A Secretaria de Segurança Pública informou que as investigações prosseguem sob o comando do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE), mas não confirmou as duas prisões.
Outra prisão
No mesmo dia do ataque, policiais civis prenderam o ex-policial militar Manoel Messias dos Santos Júnior, 41 anos, apontado como líder do grupo.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Jornaldacidade.net/ TV Cumbe