A família decidiu sepultar em Aracaju, o ex-deputado federal por Sergipe, Pedro Almeida Valadares Neto, o Pedrinho Valadares, que estava no avião Cessna 560 XL, que caiu na manhã da última quarta-feira (13). O acidente matou os seis ocupantes, incluindo o candidato a presidente da república, Eduardo Campos (PSB). A informação foi confirmada pelo amigo da família, Elton Coelho, na manhã desta quinta-feira (14).
Segundo Elton, o velório e o sepultamento de Pedrinho Valadares será no Cemitério Colina da Saudade, localizado no bairro Jabutiana, em Aracaju. O horário do velório, no entanto, não foi ainda divulgado. O corpo do ex-deputado continua no Instituto Médico-Legal (IML) central de São Paulo, para reconhecimento da família.
“O irmão de Pedrinho já está em São Paulo para reconhecimento. O corpo pode chegar ainda hoje, se for liberado pelo IML. Só poderemos informar o horário do velório quando for confirmada a liberação”, disse Elton Coelho.
Família
A esposa Simone Valadares, promotora de Justiça no Maranhão, e seus dois filhos, já se encontram em Aracaju.
Em sua página pessoal, o candidato a Deputado Federal, Valadares Filho, disse que a família está em luto pela perda repentina de seu primo, Pedrinho Valadares. “Estou muito triste porque hoje perdi meu primo Pedrinho Valadares, um homem público talentoso e determinado. Nossa família está de luto por essa perda, que Deus conforte todos os meus tios, tias, primos e familiares”, disse o candidato em sua página pessoal.
Com informações do Portal Infonet