A8SE, com Voz da Bahia
Dois sergipanos foram presos na última quinta-feira (10) acusados de participarem de uma quadrilha de roubos que agia nos estados de Sergipe, Bahia e Minas Gerais. Michele Resende dos Santos, 26 anos, natural de Lagarto e seu pai Airton Isidio dos Santos, 55 anos, natural de Itabaiana, são apontados como chefes da quadrilha.
Pai, filha e mais dois comparsas foram presos por policiais militares do 14º Batalhão, no centro de Santo Antônio de Jesus (BA), acusados de furtarem um aparelho celular de uma empresária.
Segundo informações do Tenente Coronel Luziel Andrade, a quadrilha é oriunda de Feira de Santana. Ainda segundo a PM, os suspeitos disseram que já tinham praticado vários furtos a mulheres desacompanhadas e em estabelecimentos comerciais da cidade.
Ainda segundo o tenente da Polícia Militar, os suspeitos aplicavam golpes na Bahia, Sergipe e Minas Gerais usando uma fotografia de uma suposta criança chamada Bruna, arrecadando dinheiro para uma fictícia cirurgia. Os acusados estavam desde a última terça-feira hospedados no hotel onde a polícia encontrou roupas, perfumes, aparelhos celulares e outros materiais furtados. Todos foram encaminhados para a 4ª Coorpin de Santo Antônio de Jesus onde estão à disposição da justiça.